Elopement wedding na Itália

Elopement wedding na Itália

Por Ana Paula e Caroline

Você sabe o que é o famoso Elopement Wedding?

O Elopement Wedding nada mais é do que a uma fuga do casal para algum lugar especial, é um casamento a dois, sem convidados, onde o foco real é a união e troca de votos.

Esse tem se tornado um conceito cada vez mais conhecido no mundo inteiro, procurado por aqueles que preferem algo mais intimista e cheio de significados com uma organização mais simples e sem muitas preocupações.

Esse tipo de cerimonia, normalmente acontece ao ar livre, durante o dia e com uma atmosfera super-romântica, perfeito para aquele casal que busca por um momento só dos dois. Muitos decidem conciliar uma viagem fora do país para a realização dessa cerimônia, é tipo unir o útil ao agradável, sabe?

Imagina só que perfeito... vocês vêm pra Itália, aproveitam para fazer uma viagem, se casam e tem registros lindos desse dia tão especial e de quebra fazem uma lua de mel. O máximo, não è?

Nós, da Eterno Bianco somos suspeitas para falar, mas é fato que a Itália é cenário perfeito para o seu Elopement Wedding. O mais interessante é que por aqui existem várias regiões maravilhosas e diferentes entre si. A Toscana é uma delas com as suas cidadezinhas e Borgos fantásticos como Montalcino, Montepulciano e Val D’Orcia com suas colinas e ciprestes, lugares naturalmente românticos e perfeitos para fotos e vídeo.

Temos na região Lácio Roma, praticamente um museu ao céu aberto, ideal para um shooting fotográfico em suas praças, igrejas, fontes e pontes históricas por onde escorre o famoso Rio Tevere. Sem esquecer, é claro, da cidade do Vaticano onde está o nosso querido e amado Papa Francisco.

Um pouco mais ao Sul, na região Campania, fica a tão sonhada Costa Amalfitana, para os amantes da praia e do mar. Ali ficam cidades únicas no mundo e que todos sonham em conhecer como: Positano, Amalfi e Ravello. Lugares que já serviram de inspiração para muitos artistas pelas suas belezas naturais e particularidades. Se você sonha em se casar entre costa e mar, esse é o lugar perfeito.

Enfim, temos opções de norte a sul e para todos gostos e necessidades.

Para entender o que o casal espera e de um Elopement Wedding na Itália, tudo começa com uma rápida reunião, entre nós e o casal, para nos conhecermos melhor e entender quais são as expectativas, em qual lugar realizar o evento, o tipo de cerimonia e decoração e todos os outros detalhes que um evento como esse merece. Saibam que temos ótimos celebrantes em língua portuguesa que podem realizar cerimonias super emocionantes baseando-se na história do casal e fazendo com que tudo seja ainda mais especial.

Então se você sonha em se casar na Toscana, ou em outro lugar da Itália com um lindo pôr do sol de fundo, ou se casar no Vaticano em língua portuguesa, mande uma mensagem ou um e-mail pra a gente!

Clique para falar conosco no WhatsApp: +393288278523